
A mamãe Viviane solicitou mais uma vez o trabalho da D’Marcy Lembrancinhas, desta vez ela nos encomendou as lembrancinhas de maternidade do pequeno Leonardo, que da mesma forma do chá de bebê teve como tema Safari em tons de azul. A mamãe ficou encanta com os vidrinhos.
Para fazer suas encomendas entre em contato pelo telefone: (21) 4101-7696 ou pelo e-mail: contato@dmarcy.com. D’Marcy Lembrancinhas, presente nos momentos mais importantes da sua vida
[nggallery id=57]
Boa tarde.
Gostaria de saber a quantidade mínima para encomenda, bem como o preço, referente ao vidrinho de geleia com o tema Safari.
Atenciosamente.
Olá!
Adorei a lembrancinha. Fiquei na dúvida se ela tem uma medalha? São balas?
Envie o orçamento?
Oi Boa tarde, tb gostei desses vidrinhos geléia. Teria outro ipo de rótulo na cor azul? Quanto ficaria 20 unidades? Moro em Niteroí e posso pegar no Rio se for o caso. Esse é meu email. lauanny02@hotmail.com
Fico no aguardo de uma resposta.
Obrigada,
Ane